Notícias

25 anos com visual repaginado - 30 Abril 2010

Com 25 anos de estrada, a caxiense Transportes Pellenz modernizou a logomarca da empresa e de sua frota de veículos. O novo padrão visual é assinado pela agência publicitária Quanta.

Nove caminhões, adquiridos da Brasdiesel/Scania, já saíram da fábrica ostentando o logotipo, representado por um símbolo com dois bumerangues e uma estrada no meio, numa alusão a movimento e transporte com precisão.

Para lembrar: em 2001, a empresa adquiriu a Leva&Traz do Expresso Caxiense, passando a atuar com força no segmento de encomendas expressas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

A Pellenz tem uma frota própria de 160 veículos, entre caminhões, furgões e semi-reboques. Além de Caxias, possui filiais em Porto Alegre, Uruguaiana e São Paulo, e escritórios no Chile e na Argentina. Quais seriam as próximas rotas?

Fonte: Jornal Pioneiro

Veja também: